Pages

sexta-feira, setembro 03, 2010

Eu assisto: Pretty Little Liars

Olá Pessoal!!
Estreiando o assunto "Eu Assisto", a dica de um seriado novo que estou adorando chamado Pretty Little Liars. Bom, a história giram em torno de 5 amigas, sendo uma delas desaparecida/morta. Após um ano do desaparecimento de Alison, a "abelha rainha" da cidade, as amigas Aria, Spencer, Hanna e Emily começam a receber mensagens ameaçadoras de uma tal de "A." contendo todos os seus mais terríveis segredos, segredos estes que somente Alisson sabia, causando transtorno a todas uma vez que achavam que estava morta.
O seriado é meio adolescente, mas é bem interessante, tem um clima meio Desperate Housewives, de suspense, segredos para se descobrir, e gostinho de quero mais. Abrange temas bem polemicos, como homossexualidade, relacionamentos entre aluno e professor, traição, roubo, etc.

Bom, pra quem quiser experimentar, eu costumo assitir online mesmo (antes eu baixava, mas percebi que online é bem mais rapido, e as chances de baixar algum virus ou algo do tipo diminui consideravelmente), os links que eu uso são:
http://www.armagedomfilmes.biz/?p=9669
http://www.cabanafilmesonline.com/site/index.php?/assista-online-pretty-little-liars-1o-temporada-legendado.html

Falando em séries, ansiosa para o retorno de Glee e Vampire Diaries!!!! Finalmenteee agora em Setembro!!!!


Bjinhos.

4 comentários:

  1. Oi Carol,
    Infelizmente não assito esta série. O blog tem tomado muito de meu tempo. Vc vai ver como o blog acaba envolvendo a gente.
    Adoro conhecer blogs novos e seguir desde o começo. O seu está muito fofo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Bjkas e um ótimo feriadão para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que venha a 2ª temporada


    Obrigada pela visita doçura, volte mais vezes.

    Fofo o seu blog.

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda obg pela visita no meu blog. Me segue lá. tentei de seguir mais nao consigo, mas vou seguir vc nao se preocupe. beijinhos gatinha

    Passe sempre pelo meu blog... beijos

    http://rafaelabfarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...