Pages

domingo, agosto 29, 2010

1º Post

Oi pessoal,
Primeiro post, estou meio perdida nesse mundo de blog ainda, rsrs
Fiz o blog com a intenção de expor diversas coisas do meu interesse, entre elas novidades da net, promoções, makes, um pouquinho de moda, minhas comprinhas (e minhas vendinhas =) ), minhas experiencias, e porque não um desabafo num dia estressante tb? rsrsrs.
Espero que gostem, e se nao gostarem eu com certeza vou estar adorando, ja fazia um tempo que eu estava planejando, e só agora me deu coragem.
Bjinhos, até a próxima, com um conteude decente, rsrs.

3 comentários:

  1. Oi Carol!!!!

    Bem vinda à blogolândia!!!

    A cerinha da Granado é mto boa!Experimente sim!

    Vc é estudante de Direito é?
    Também sou da área, mas já sou formada!

    Já estou te seguindo!

    bjinho
    muito prazer!
    Simone

    ResponderExcluir
  2. Seja suuuper bem vinda, e tomara que goste e se divirta muito nesse mundo virtual :)
    E o que precisar é só falar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda e sucesso pro blog! beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...