Pages

sábado, setembro 25, 2010

Presentinhos do Sorteio

E ai pessoal,
Como tinha falado no post anterior, ganhei o sorteio do blog Perfume de Pitanga, a novidade é que eu já recebi!!! A fofa da Janini me mandou bem rapidinho, fiquei até surpresa, super atenciosa mandou tudo  bem embrulhadinho e ainda me mandou um cartãozinho super fofo, ela mesmo escreveu a mensagem. Vou colocar uma foto sá pra voces morrerem de inveja, rsrs.




No premio vieram 6 esmaltes, 2 prendedores de cabelo lindinhos, uma faixa com estampa de florzinhas (vai dar para usar muito agora na primavera com essa moda das estampas liberty), um cachecol de amarrações que adorei, um espelhinho com estampa de oncinha, um kit de mini lixas e uma pinça de oncinha da Marco Boni, uma lixa super diva com mini paetes rosa e um cartãozinho com uma mensagem da própria Janini.Tudo isso dentro de uma caixinha de coração super fofa.
Quando usar os esmaltes, coloco aqui para voces verem como ficaram.

Mudando de assunto, meninas, em breve o bazar que planejei montar para vendas pela internet estará funcionando. Pra começar ja recebi um numero limitadissimo de batons NYX (pra ver se da certo né), estou providenciando tambem aquelas famosas pulseiras de croche em corrente, que pelo que estão dizendo serão o acessorio must have da primavera/verão. De qualquer forma, só estou contando porque não me aguento, rsrsrs. Assim que ja estiver funcionando com certeza posto aqui pra voces verem e me falarem o que acharam.
Por hoje é só pessoal. Bom Domingo a todos, bjão!!!

5 comentários:

  1. Oiii!

    Adorei saber que vc gostou!!!
    Bjus....s

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca ganho nenhum sorteio :S Parabéns flor!
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Adorooo!
    Nunca ganhei nada!
    hahaha
    :(

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Eu nunca tenho sorte de ganhar os sorteios!! :(

    Não conheço os batons da NYX, quem sabe essa não é a oportunidade! ;)

    Bjos e bom fds
    http://cosmeticoslyra.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...