Pages

domingo, outubro 03, 2010

Resenha BB Cream

Oi pessoal, tudo bem?
Depois de começar a frequentar a blogolandia, comecei a me interessar por diversos produtinhos que nunca tinha ouvido falar, e um deles é o Blemish Balm ou BB Cream, um creminho Coreano que diz a lenda ser milagroso. Testei e resolvi colocar aqui minha opinião sobre o produto, que adquiri pelo ebay.






Bom, a minha câmera boa fez o favor de quebrar, então eu tentei tirar algumas fotos com a ruim mesmo. Ali nas duas primeiras está o BB Cream, uma embalagem linda, muito fofa, o frasco também é muito interessante, bem econômico.
Na terceira foto tentei mostrar para voces a consistência, nâo esclarece muito, mas ele é bem cremoso, mais que uma base na minha opinião, não escorre.
Na quarta foto está ele espalhado, e mostra justamente o meu dilema com o BB Cream, eu já tinha ouvido que o Balm era beeem branco, e podia deixar a pele com aspecto de fantasminha, porém pensei que por eu ser clara e ter a pele meio amarelada o creme daria certinho para mim como dá para as orientais, mas como dá para perceber pela área circulada, ele ficou muito claro para mim.
Aspectos Negativos: Justamente o fato de que provavelmente ele não dará certo com nenhuma pele do Brasil, pois é beeem clarinho mesmo. O que dá pra resolver com uma base e um pó da cor da sua pele por cima do BB Cream.
Aspectos Positivos: Gente, apesar de o aspecto negativo parecer ser ruim o suficiente, eu gostei bastante dos outros resultados prometidos. O creme dá uma hidratada master na pele, quando passei pela primeira vez, minha boca estava toda rachada por causa do frio e passei por cima da boca também, para dar um fundo bem neutro ao batom, e não é que hidratou?? A minha boca voltou ao normal no mesmo dia, ficou bem hidratada, nem acreditei. E por acaso hoje ao tirar a foto percebi outra vantagem, ele tampou todos os poros da minha mão, eles simplesmente desapareceram, não tinha percebido isso antes porque não tenho poros grandes no rosto, mas para quem sofre desse mal ele será ótimo. Sem falar que ele também é protetor solar e promete tratar as espinhas (isso também não sei dizer pois não tenho).

É isso aí, espero que voces tenham gostado, boa semana pra todos!

8 comentários:

  1. Parece muito bom este creme.
    Obrigada pela visita no meu blog.

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Comprei um mini kit com tds os bb's e sabe até hj ainda não consegui ter uma opinião formada rsr...adorei a resenha, bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Olha não conheço esta marca, mas fiquei bem curiosa e na verdade eu gosto de comprar a base bem clara pq tenho manchas na pele e se eu compro a cor normal não cobre, sem dizer nos meus poros que me torturão né!!!

    Bjus....s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do creme... Como sou branquinha, talvez de para a minha pele! :)

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Estou sinceramente ponderando a idéia de comprá-lo, porque é tipo a minha cor, fantasma OE. Acho que para usar sozinho, em peles mais para tons bege, fica meio difícil. Mas com um pó no tom da sua pele, ou até um tom acima (não muito forte) por cima dá certinho :D
    Eu quero comprar ele, qual o vendedor que você comprou? Foi caro? :)
    Mega beijos e obrigada pelos comentários, desculpe a demora!

    ResponderExcluir
  6. Comprei um BB cream da Elemong no Ebay... realmente no inicio ele fica claro, mas como mágica ele some na pele em questão de minutinhos. Fica parecendo que vc não usou nada e fica uma pele "eu já nasci assim".

    Adoro, compraria de novo e compraria outras marcas tambem tipo a Shills ou Etude, que são marcas mais conhecidas.

    No ebay só um vendedor vende o elemong, comprei 2 pelo preço de 1. Ele também vende 2 tipos juntos de marcas diferentes.
    Ah pra vcs terem uma referencia: sou japonesa, mas minha pele não é lá amarela, nem branca-fantasma (uso o tom médio do pó compacto da avon).

    Pra quem estiver interessada o nome do vendedor é Zinopark mas a loja vc pode digitar no google "D.I.O mall ebay" que aparece. espero ter ajudado =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...