Pages

domingo, outubro 24, 2010

Dica de Filme + Livro

Oi pessoal,
sei que eu ando sumida, mas sabe como é, alguns probleminhas, ando meio desanimada com vááárias coisas, mas é a vida.
Hoje vim aqui dar uma dica ótima de um livro que eu li, e logo depois assisti o filme, Comer, Rezar, Amar da Elizabeth Gilbert.
Gente, é uma história verdadeira da autora, que é simplesmente demais. Ela passa por um divórcio terrível e um caso de amor que só a faz infeliz, então resolve tirar um ano de sua vida para equilibrar o prazer (comer), a espiritualidade (rezar) e um meio termo entre os dois (amar), e escolhe viajar para três paises diferentes para alcança-los respectivamente Italia, Índia e Indonésia. Quem dera todo mundo pudesse tirar um ano pra se encontrar e decidir o que realmente quer da vida né?? Aliás é justamente isso que eu precisaria agora se eu pudesse, tirar um tempo só pra mim pra poder me encontrar. Mas enfim, o livro é ótimo de se ler (só a parte da Índia é meio parado, porque ela fala todas as experiências com meditação que ela teve), e tenho de admitir que eu morri de inveja dela na parte da Itália (meu maior sonho é conhecer a Europa). No filme a Liz Gilbet é interpretada pela belíssima Julia Roberts (OMG, essa mulher nunca envelhece??), a única coisa que eu não curti muito, é que no livro ela conhece um brasileiro que ela tem um caso e tals, e no filme quem o interpreta é o Javier Barden, que é belíssimo, porém é espanhol, e acho muito chato esse tipo de coisa, custava colocarem um ator brasileiro lá?? É muito deprimente ver qualquer gringo falando portugues se passando por brasileiro, tem momentos que nem dá pra entender (que nem no Hulk, o povo estava em um morro do rio e falavam todos portunhol), mas pra eles tudo bem né, a maioria acha que nós falamos espanhol mesmo, rsrsrsrs, é rir pra não chorar. Algumas fotinhos pra voces se inspirarem a irem ao cinema assistir...

Elizabeth com a sua obra

Itália

Índia

Bali



É isso aí galera, quem curtiu corre pro cinema que vale muito a pena (só não fiquem bravas se o namorado dormir, é filme de mulherzinha, rsrs).
Bjos, até a próxima...

Batons NYX, Paletas, Pulseiras de Croche.

14 comentários:

  1. Ola... espero que encontre o demaquilante da fina flor aiiii.... tomara que goste tanto quanto eu gostei!! ^^


    agora... eu vi foi tropa.. kkkkkkkkkkkk capitao nascimento me chamou mais que esse filme... mas ainda qro ver.. tem mta gente gostando delee!! ^^
    http://www.burguesinhadesalariominimo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu comentário no meu blog!!=)

    Apareça sempre viu?? Já virei sua seguidora!

    Bjusss!!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. õwwww quero muito ver esse filme! ja me disseram que é lindo! tmb preciso me achar, ando vagando e nao estou gostando disso hahahahah

    Bsos
    Ingrid Kali

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, estou seguindo!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aiiiinnn estou louca pra assistir esse filme! Assim que eu puder vou correr e assistir!!

    Adorei o post!!
    Bjuzzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não assisti!Obrigada pela visita,já estou seguindo! :]

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    Passando para aviasar que tem selinho pra vc lá no blog!
    Bjus....s

    ResponderExcluir
  8. nossa, eu ameeei esse filme! já tinha lido o livro antes e me apixonei pela história! meu namorado assistiu comigo e tbm disse que era filme de mulherzinha! ahahahahha!
    beijoos, querida!

    ResponderExcluir
  9. Tenho que parar de ler blogs e acabar o livro!!
    a lokaaaa!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. aa, eu ja tinha visto este filme em algum blog e estou indo ver hoje com o namoradão! haha! :D
    floor, o sorteio vai sair no dia 5 o resultado então não esquece de depois da uma conferida! :D
    beeijo!
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol!!!
    Tb tava lendo esse livro ehhehe minha leitura tá meio parada mas pretendo terminá-lo ainda este ano ehehhehe

    Meninaaaaaaaaaa mas como eu odeio qdo o pessoal não coloca um ator brasileirooooooooo pra interpretar um brasileiroooooooooooo!!!!!
    Coisa mais paia ver o cara se passar por brasileiro falando portunhol!!!!! No Huck deu raiva né?!!! Um Absurdo!!!!
    Vc viu o filme Turistas?
    Lá eles não colocam nomes em português... tem uma menina que chama Airoléia!!! Nunca ouvi falar nisso por aqui!!!!!haahahahah

    bjinho!
    Simone

    ResponderExcluir
  12. Ah eu baxei pra ver *-*
    Aliás, baxei uns mil @_@
    Mas essa semana vejo, porque parece mara mesmo! *-*
    O livro não li ainda!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  13. Estou louca para ver esse filme (:

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. adoro o filme
    Depois vai lá no blog, que está rolando um sorteio de um kit bem legal!
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...