Pages

domingo, setembro 12, 2010

Wish List - Alexa's bag

E aí galera, tudo bem?
Hoje vim falar do meu mais novo desejo de consumo (que não são poucos, rsrsrs) em minha wish list, é a It bag do momento, a Alexa's bag da Mulberry, ou qualquer uma no estilo Satchel, bolsa carteiro, pasta escolar, etc. O fato é que a original da Mulberry inspirada na It Girl Alexa Chung custa em torno de R$1.900,00, o que a torna inviavel (por enquanto, rsrs) para mim. Estou sabendo de umas réplicas vendidas no ebay que custam em média R$140,00, vou pesquisar direitinho, quem sabe né... Essa bolsa seria perfeita pra mim, que saio de casa as 7 da matina e só volto por volta da meia-noite, que por isso tenho de levar a casa inteira dentro da bolsa, muito prática cabe o mundo e não tem aquela aparencia de bolsa gigantesca, e também muito versátil, cai bem com varios tipos de looks.


Alexa's da Mulberry

Modelo PS1 da Proenza Schouler

Modelo Vendido no Ebay por U$45,00



  E aí pessoal, o que acharam??

10 comentários:

  1. ai essas bolsas são tudo né!
    flor, brigada pela visita lá no blog, sigo vc por aqui!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  2. Essas bolsas tb são meu sonho de consumo!!
    Muito lindas mesmo!! Adorei a dica ..

    Bjão e volte sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol,
    Estou na segunda bolsa deste modelo. A minha primeira foi da Arezzo e no sábado comprei uma da Ovelha Negra, que postei no blog. Eu amo!
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. acho lindas, lindas lindas
    quero todas pra mim!!!

    beijos]
    http://cachoseencaixos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii!

    estou passando para avisar que o blog pitanga doce não existe mais o blog mudou de nome e de endereço, e para nimguém levar um susto ao ver o nome diferente estou avisando tá!!

    novo endereço:

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    Bjus....s

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu amooooo essa bolsa e já garanti minha réplica no ebay...uso direto!!!
    Bjusss

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. NOSSA
    com certeza também quero uma :(
    haha
    Beijo, sua linda!
    Dá uma passadinha no J&J depois!
    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amooo esses modelos, principalmente a PS1!

    ResponderExcluir
  9. Lindo esse modelo, quero todos!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...