Pages

domingo, março 27, 2011

Ken - o sonho de toda menina

Que menina nunca sonhou ter um namorado como o Ken??? Quem nunca achou a Barbie uma sortuda, e sonhava em ter aquela bela cabeleira loira, as roupas superfashion, as casa rosa e o namorado perfeito com um carro conversível??? Pois é galera, a revista GQ da Alemanha fez um ensaio em homenagem ao nosso eterno homem perfeito, e quem deu vida ao nosso boneco favorito foi o modelo Aaron Bruckner ao lado de Alex Sandor como Barbie, o ensaio é de Armin Morbach e o nome do ensaio é Babie's Puppet. O incrível  é que a boa qualidade da foto com um efeito gráfico maravilhoso faz realmente parecer que a pele do modelo é de plástico. Muiiito medo da foto sem calça... mistéééérioooo......

Gente, clica na foto que da pra ver melhor, se eu usasse ela inteira,
iria desconfigurar a pagina.

8 comentários:

  1. Confesso que o Ken não era meu tipo de cara, viu? Haha
    Mas amei as fotos!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Na verdade eu nunca gostei do Ken viu? nas minhas brincadeiras, a Barbie sempre chutava ele hahaha ;x

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. haha muito legal, adorei!

    seguindo querida!

    beijoss

    www.espaco-lulu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Prefiro os morenos!
    uahuahuahuahuauh
    Beijos e
    Bom início de semana!
    @lucianapourbaix

    ResponderExcluir
  5. kkkkk.. É verdade...
    Eu adoravaaa ele, sempre sonhava em ser a Barbie pra pegar o Ken..kkk

    Adorei.
    Bjão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  6. Era meu sonho ter o Ken, sempre fazia a Xuxa de Ken hahahaha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi, amei seu blog e estou seguindo. Se der segue de volta >< Estou tentando cumprir minha meta :D
    Beijos, te espero lá õ/

    meninamarlld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. KKKK O ken não era o meu sonho de consumo não rs, mas adorei o post!
    E obrigada pela visita lá no blog...
    kiss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...