Pages

terça-feira, janeiro 04, 2011

Wish List Urgentee!! Saia Liberty

Oi gente,
hoje o post é pra dividir com voces um drama atual da minha vida rsrsrs,
estou querendo muuuito, mas muito mesmo uma saia com estampa liberty, mas não consigo achar em lugar nenhum.
Pra quem não sabe estampa liberty são aquelas estampas de florzinhas coloridinhas, fofinhas, romanticas e tudo de bom,
eu seeei que elas não são mais novidade nenhuma, ja faz um tempinho que estão na parada,
mas é o seguinte, estou procurando há um tempinho mas não acho nenhuma saia com a bendita da estampa.
Já achei vestido, blusinhas, bolsas, sapatos, bikinis, enfim, tudo... menos a bendita da saia. Alguem tem alguma dica???
Abaixo fotinhos de looks com as fofas das saias libertys para inspirar.










É isso ai meninas, espero tenham gostado, até a proxima, bjuss.

Follow Me

20 comentários:

  1. Oi docinho!!! Essa saia é linda mesmo hein *o* Será que você não encontra o tecido a metro pra você fazer a saia? Deve ser mais fácil de encontrar do que a saia pronta ^^

    O delineador bronze fica lindo sim! Vou tirar umas fotos decentes e colocar no blog, ok?

    Bjusss!!!

    ResponderExcluir
  2. Pô, eu já encontrei na C&A em vários modelos e cores. Já tentou garimpar por lá?

    Acho linda mesmo essa estampa, super apaixonante. E dá para fazer altos estilos e "montações" diferentes para uma peça estampada, né?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Flor..

    Acho que seja mais fácil encontrar em lojas de departamento, vi na C&A, na Riachuello e até na Renner!! Dá uma procurada.. Se caso não encontrar é só comprar um tecido que você goste com a estampa e mandar fazer.. Fica um charme tb!!

    Bjuzzz..
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tb tá na mha whish list! =D

    Mto fofa né??

    Bjus flor!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, nem fala.. elas são lindas mesmo, são um toque super romântico, eu acho que você pode encontrá-las em lojas de departamento, como a C&A e a Renner, já tentou procurar por lá?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!
    Obrigada por me visitar
    e vim correndo conhecer seu
    cantinho, adorei e ja to seguindo!

    Eu amo essas saias sao linda demais!
    bjo

    http://batombotaoealgodao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, ja vi na Renner, cada uma mais linda que a outra, e tbm na opção jeans, espero ter te ajudado rs.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  8. Eu quero umaaaa!!!
    Acho lindaaa essa estampa que está usando muitooo!!!
    Em sapatos, então... Adoro.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Tb quero!!!
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. é mto lindaa ;)
    tbm quero umaa !!

    http://fashionismoecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa elas são lindas mesmo e é bem dificil encontrar né sorte pra ti viu.Lindona vc é bem vinda por lá viu,te aguardo lá .
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara

    ResponderExcluir
  12. isso que eu falaria pra você antes de ler o que vc falou, que elas já estão parzadas a um tempinho, vi que a Carol Salgueiro coloco qe na C&A tinha, pq vc não procura lá. quem sabe tem alguma ainda !
    em lojas geralmente pequenas tem, essas que vendem coisas baratinhas mais que não são brejó.
    um bjão :)

    ResponderExcluir
  13. Seu drama é o mesmo meu rs
    Tentei achar também na minha cidade modelos no estilo da foto, e nada! Acho que o jeito é mandar fazer hehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Ki!!!

    Obrigada pela visita lá no blog, volte sempre! Adorei seu cantinho =))
    Vi muito dessas saias na Riachuelo, mas faz uns 2 meses já... Acho que já repaginaram tudo! Mas elas são um charme mesmo!

    Bjs bjs =*

    ResponderExcluir
  15. Amo estampa florais, é quase um vício rsrsrs!!
    E obrigada pelo comentário no meu blog ;)
    kiss

    ResponderExcluir
  16. Oieee como vi nos comentários acima, eu tb encontrei algumas na C&A! A Dress to (AMO) também tá recheada delas!
    Comprei uma há tempos na Maria Filó (:
    Boa sorte na empreitada!

    bjooo
    http://btoshop.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi!!! Mudei o endereço do blog, agora é http://makesecupcakes.blogspot.com/
    espero que goste ^^
    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  18. você ñ é a única, to loca atrás de uma tmb ;x

    muaah beijoca's ;*

    plis me segue?
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Essas saias são lindas mesmo! =)

    Se você ainda não esta participando do novo Sorteio no blog, da uma conferida..

    Beijos, Káh.
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi flor...
    Nossa, eu quero muuuito uma saia dessas... mas nunca encontro. Acho que não estou procurando direito!! São liindaaasss!!!

    Menina quanto tempo eu não passava por aqui...
    Estava meio dodói, mas graças a Deus pude voltar!!
    Tem post novo lá no blog, depois me faz uma visitinha, ok?!!

    Beijinhos linda!
    http://danimakeups.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...